A K-Sider começou as suas atividades em 2007 para atender a necessidade do mercado em São Paulo (Santa Gertrudes e região) devido a uma carência de abastecimento de peças de reposição e assistência técnica.
Acompanhando não somente a necessidade, mas também o crescimento destas empresas na região, um empreendedor idealizou e deu inicio a K-Sider para executar esta função.
Iniciou com o fornecimento de peças, reforma de equipamentos, elaboração de projetos e layouts para moagens e outros.
A empresa se estruturou, ficou conhecida no mercado e conquistou a confiança dos seus clientes a ponto de ser incentivada a desenvolver e fabricar os seus próprios equipamentos.
Em 2008 mais um passo foi dado, a entrada de outro empreendedor como sócio, sendo que neste ponto ficou consolidada a fabricação de máquinas.
O seu primeiro parque fabril se localizava em Siderópolis-SC, em 2011 passou a operar em Criciúma-SC em uma estrutura mais ampla e melhor instalada.
Em 2012 a K-Sider iniciou a construção da sua própria unidade no Balneário Rincão-SC, que totalizam 1400 m² de área construída.
Atualmente a K-Sider vem se solidificando cada vez mais no mercado, passando aos seus clientes, qualidade, segurança e responsabilidade com os compromissos que assume, garantindo o franco desenvolvimento próprio e de seus colaboradores.

Missão

Atender com qualidade e transparência, suprindo a necessidade dos seus clientes, dentro do prazo e condições e acordadas, buscando assim o seu próprio desenvolvimento, de seus colaboradores e parceiros.

Visão

Ser reconhecida pela sua qualidade, bom atendimento e responsabilidade nos compromissos assumidos.

Valores

  • Responsabilidade
  • Melhoria continua
  • Integridade
  • Confiança
  • Valorização humana
Expositor-KSIDER